Comunicado

Comunicado

Prezados Pacientes,

Após 10 anos, aproximadamente, de especial trabalho desenvolvido aqui no Rio de Janeiro, tendo alcançado a expressiva marca de 500 nascimentos, tivemos a honra de sermos convidados a levar para o Estado de Santa Catarina nossa experiência e conhecimento em tudo que se refere ao Abortamento de Repetição e Infertilidade.

Lá iremos auxiliar na montagem do Centro Clínico e treinamento nas cidades de Joinville e Itajaí.

Outra boa notícia é que a Dra. Marion Castro passa a fazer parte do nosso corpo clínico. Profissional experiente, com mais de 20 anos de carreira, tivemos o prazer de estudar juntas Medicina na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNI-RIO), onde nos formamos.

Além disso, Dra. Marion é pós-graduada pela UFRJ com título de Especialização em Imunologia. Importantíssimo ressaltar ainda, que assim como eu, a Dra. Marion também recebeu treinamento do Dr. Barini e Equipe.

Desde setembro de 2018 a Dra. Marion e eu já estamos atendendo pacientes em conjunto. E partir de janeiro de 2019, nas datas em que eu não estiver no Rio de Janeiro, ela dará todo apoio ao atendimento dos pacientes.

Em função dos deslocamentos frequentes para Santa Catarina ficarei ausente do Rio de Janeiro em algumas datas, porém não distante dos nossos pacientes, uma vez que seguirei dando todo o suporte necessário de lá, e a Dra. Marion presencialmente aqui no Rio de Janeiro.

Atenciosamente,
Dra. Bianca Selva Figueiredo
Dra. Marion de Fátima Castro de Andrade
Núcleo de Imunologia da Reprodução Humana (Nidarh)

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*