Eu Consegui, Sou Mãe

Inicialmente, quero lembrar que: “A mão de Deus sempre está sobre a cabeça dos homens e mulheres corajosos que acreditam e lutam pelos seus sonhos e ideais.”

Meu desejo de ser mãe foi todo elaborado em cima de um planejamento de vida profissional e familiar para que eu pudesse me dedicar inteiramente a esse filho. Chegado o momento para que eu tanto me preparei, apareceram desconhecidas complicações de saúde que tornariam a realização desse desejo numa caminhada emocionalmente difícil, em virtude das duas perdas que tive. A cada perda novos médicos, exames, laudos e remédios. Cheguei até a pensar que minha vontade estava sendo testada devido aos obstáculos, que muitas vezes pareciam intransponíveis, que tive que superar.

A cada batalha perdida parecia que as lágrimas derramadas fortaleciam cada vez mais meu sonho de ser mãe. E, quando batia o desânimo e tudo parecia perdido, mãos carinhosas me acolhiam, consolavam e me davam força e coragem. Essa infinita corrente de energia positiva fazia com que eu jamais perdesse a esperança.

A busca continuava. Conheci profissionais que, depois de me examinarem e analisarem os históricos clínicos e laboratoriais, chegaram a sugerir uma adoção, solução que para mim seria uma alternativa final. Tudo o que eu queria: era ser mãe.

Foi quando soube da existência da clínica Dr. Barini, em Campinas, que tratava de casos iguais ao meu, e que aqui no Rio a Dra. Bianca Selva, da NIDARH, utilizava os mesmos métodos, trabalhando na mesma equipe. Não pensei duas vezes. Agendei uma consulta. Quem me atendeu foi a própria Dra. Bianca. Leu atentamente o meu histórico e escutou pacientemente toda a minha história. Explicou os métodos a serem usados.

Senti ali, naquele momento, que estava no caminho certo.

A esperança se renovou com toda forma dentro de mim.

Comecei o tratamento que, agora, envolvia diretamente o meu marido, que independente de tudo, doava sangue para as vacinas que eu tinha que tomar. Foi um longo tratamento.

Pouco tempo depois veio uma sucessão de notícias maravilhosas.

1° – Que eu estava pronta para engravidar.

2° – Que eu estava grávida, isso aconteceu rapidinho.

Agora a terceira e mais importante de todas as notícias: nove meses depois, num parto super tranquilo, pelas mãos do Dr. Joselmo Salvato e equipe, nasceu Gustavo, nosso querido e amado Guga.

Por isso tudo, agradeço muito a Deus e a todos os amigos físicos e espirituais por terem me protegido, atendido e também colocado no meu caminho os profissionais que estiveram em todos os momentos sempre ao meu lado: Dra. Bianca e equipe.

Vocês todos são responsáveis para que essa história tivesse um final feliz.

Com toda nossa admiração, carinho e agradecimento.

Cristiane, Zeca e Gustavo.

 

 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*