O Nascimento do Rafael

Não poderia deixar de expressar minha eterna gratidão a Dra. Bianca e sua equipe, sempre tão competentes e tão abençoados. Quero deixar registrado um pouquinho da nossa história para encorajar outros casais que se encontram perdidos no desejo de gerar um filho. Por isso, relatamos abaixo, de forma bem reduzida, o que passamos.

Depois de 1 ano de casados resolvemos ter um filho. E, para nossa surpresa, ele não veio tão rápido quanto imaginamos que ele viesse. Daí começaram as investigações, pois já se havia passado 1 ano e nada. Depois das investigações, começamos pelo meu marido realizando um tratamento com Clomid para tentar melhorar a qualidade dos espermatozoides, já que foi detectada uma varicocele pequena. Não dando resultado, o médico decidiu partir para uma cirurgia. Depois da cirurgia bem sucedida achamos que engravidaríamos rápido. Mas também não foi dessa vez. Fizemos vários exames e, por fim, os médicos nos enquadraram em ISCA (Infertilidade sem causa aparente). Foram longos cinco anos peregrinando de médico em médico.

Decidimos procurar as clínicas de reprodução assistida e conseguimos engravidar. Porém, perdemos os dois bebês com cinco semanas de gestação. Foi assim que chegamos a Dra. Bianca e demos início ao tratamento: a ILP (Imunoterapia com linfócitos paternos). E, para nossa surpresa, engravidei depois da segunda dose da vacina.

Fiz o Beta junto com o segundo Crossmatch. Finalmente achamos o problema depois de 6 anos tentando engravidar. Rafael tem um ano e é a coisinha mais importante de nossas vidas. Seremos eternamente gratos a Deus, a Dra. Bianca e sua equipe.

Vai se preparando aí, Dra. Bianca. Vamos encomendar o segundo em breve!

Um grande abraço a todos e nunca percam as esperanças.

Carine, Marcelo e Rafael

 

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*